Transformix: 2012 Macabro

Como todos já sabem, todos os jogos tem algum tipo de segredo! Alguns engraçados, e outros meio sobrenaturais.

Só que no transformix, algo estranho tinha acontecido. Eu como dono, nunca tinha visto algo desse tipo acontecer

no meu proprio server.

Era dia 7/03/12 quando eu fui ligar o jogo, e naquela epoca como todos sabem, era ligado manualmente

e não tinha VPS. HEHEHE

Mais vamos ao que entereça!

Era 11:47, e eu havia chegado da escola, e fui diretamente ao computador, para ligar o servidor.

Só que algo estava errado, toda vez que eu abria o "server.py" o jogo ligava e aparecia algumas mensagens

como: " you are doomed " (Você está condenado) / " For that you need this?" (Para que você precisa disso?) / I will not allow (Eu não permitirei)

Bom, no começo eu achei que fosse um simples erro na "source"

Mais foi ai que o negocio começou a ficar serio.

Então eu resolvi trocar de "source", mais nao adiantou, e vieram mais 3 palavras iguais aquelas. E como eu sou muito

dedicado ao Transformix, decidi ficar tentando até conseguir, e cheguei ao ponto de resetar tudo, e começar denovo.




Mais nada adiantava, e parecia que erro não estava nos arquivos, mais sim no proprio Transformix.

Então, comecei a perguntar a alguns amigos, e eles acharam isso super estranho. Foi ai que eu lembrei de quando um cara

chamado "Styll" que é dono do Transformistery, que não é Brasileiro, disse as mesmas palavras que apareceram anteriormente na "source". Naquele momento fiquei com bastante medo, e comecei a pesquisar sobre o tal "Styll"

e sempre nos resultados do "Google" saia " Styll mysterious words (Styll palavras misteriosas)"

Então eu decidi entrar no Transformistery e conversar com o "Styll"

Só que toda vez que eu tentava entrar aparecia uma mensagem estranha. Então decidi tirar um "print screen"

aa

"You Entry Is Not Permitted (Sua entrada não está permitida)"

Então, deixei pra ligar o Transformix mais tarde, e fui desligar o computador, e foi aí que meu amigo

"Cheez" me chamou no msn.

Ele disse que "Styll" fazia parte de um grupo, chamado " The Internet drunk "

E eu perguntei oque era esse grupo, e ele disse que esse grupo fazia cerimonias espirituais para derrubar a concorrencia!!

Eles nao faziam mal a ninguem, somente tiravam seus bens maiores, que no meu caso é o Transformix.

Então Cheez disse que para reverter o processo, eu precisaria de uma vela roxa e 3 copos com Guarana.

E eu perguntei:

-E o bolo?

É, meu senso de humor não tem fim ¬¬

Mais voltando ao assunto.

Eu fui até a mercearia, e comprei a vela e um guarana, e 3 copos descartaveis.

E comecei a fazer oque o Cheez dizia.

Só que ninguem esperava que eles tinham um "Espirito Protetor"

Cheez disse que precisava acender a vela

3 vezes, e apagar com cada copo de guaraná, e depois quebrar os copos e jogar a vela fora!

Quando eu estava apagando pela segunda vez, algo estranho aconteceu. Como a janela estava aberta, e era 12:17 da tarde.

Meus pais estavam trabalhando, e nesse momento eu estava sozinho em casa, foi ai que meu coração começou a bater forte

quando um copo se trincou sozinho!

Eu disse a cheez que algo estava errado, e ele disse para nós fecharmos o Transformix

Mais, eu ja havia me esforçado muito, para acabar com tudo. Cheez leu na internet, que se isso não funcionasse, sómente

Dando sangue ao Espirito, ele deixaria o Transformix em paz, e foi ai que eu imaginei o fim do nosso server.

Mais, eu me lembrei de que eu tinha guardado um pote com um pouco de sangue, que havia retirado na sexta passada. Eu fui rapidamente ao armario, e peguei.

Entreguei ao Espirito, e ele finalmente deixou o Transformix em paz.

Só que eu não esperava que o tal espirito, erá Styll, então eu pedi que ele deixasse de fazer isso, e rapidamente ele sumiu

e hoje o Transformistery não existe mais.

5 Dias depois, Cheez disse que as paginas que ele havia lido sobre isso, sumiram e

não tem nada sobre Styll e nem Transformistery

- Idelizado Por Nets -