Novo postador (O mais divertido)

Olá galera, sou o novo postador o Cincotto. Muitas pessoas me conhecem ja pelo xat pelo meu blog pelo meu msn..... E para começar: DANZA KUDUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO rsrsrs. Sou um menino que se chama Gabriel Cincotto tenho 13 anos. Meu esporte favorito: FUTEBOL. Minha comiga preferida: PIZZA. O que mais amo: AS MINA ^_^ (AVÁ). Um dia desses fiz um jogo para diversão dos meus amigos da escola mais decidir postar, não é transformice e nem nada parecido. É um jogo feito na internet e todo tempo fico colocando fases para passatempo se quiserem ver link: cincottogame.blogsot.com
só avisando agora: O JOGO É IMOSSÍVEL! Para encerrar: Obrigado ao Demitido por me dar oportunidade de ser postador (AE TIU TU É FODA BROW). Valew pelo Moderations por me encinar quase tudo que sei de mice. QUALQUER COISA É SÓ FALAR RATAIADA! TEL: 40028922 hehe *-*. Até mais pessoal
* O pessoal só uma coisa mais ( T_T ). O telefone é de brinks ta? Não vai me pagar o mico de ligar.