Como por o Transformice no blogger

Eae Galera da criamice. aki e o moderation. hoje encinarei voçeis a como por seu mice no blogspot. exemplo. da pra jogarem seu mice quando entrarem no blogger r.r

e e mais facil porque seus adm pode posta . tmb xD . e assim.

primeiro irei explicar como eu consegui r.r

tava no facebook. e vi la. Jogar transformice. dai apertei e apareçeu todo o codigo do mice scriptado. dai logo descriptei tudo . e no lugar que estava escrito www.transformice.com/chargeurtransformice.swf. eu puis a minha swf.... descobri. na cagada r.r

como fazer.:

Copie esse codigo :


CODIGO EM BREVE. ESTOU ARRUMANDO A LARGURA .. AGUARDE


======================

Abra o bloco de notas e edite. aonde esta em vermelho mude para a sua swf. exemplo : http://habboterryteste.host.org/ChargeurTransformice.swf ..

agora va em seu blogger. aperte em Design .. Depois dissso. aperte em Adicionar um Gedget

cole o seu codigo editado. ficara assim :

EM BREVE





Creditos Totais. Criamice.com a melhor.

Copia ai fm..

Postamos dia 24/6/2012

Aviso. o mice q puis aki em cima era de teste r.r n ficara bugado o seu. so se voçe mexer no script q eu fiz. Não mexaa...


Eu mereço o Osccar ¬¬

Se For Plagiar. Coloque.

Creditos by: Moderation