Source em PHP


Eu ainda NÃO terminei, é só um post explicativo para esclarecer as duvidas...
Bom, antes de começar, eu tenho que falar que essa BRILHANTE IDEIA foi tirada em uma conversa Minha do BrunoK e do BigJhow, essa tal idéia surgiu do BigJhow, mas ele não executol, e então depois de um tempo, eu decidi tentar... e tá indo... =D




Bom galera da Cria Mice, eu não ia postar print ainda pra vocês, e vou fazer um vídeo quando eu terminar a ligação da nossa 1ª Source em PHP, e por que em PHP Demitido? Simplesmente porque ela tem um fator que a em python NÃO tem... Ela é 100% implagiavel, codificada e tudo mais... Não vou entrar a fundo falando dela por que ela vai ser uma grande surpresa para vocês, e eu realmente tenho certeza que vocês vão surpriender-se... Bom vou explicar tambem porque ela é tão especial... Se você tiver um VPS, e colocar ela no vertrigo... Sair do seu computador, você vai poder cadastrar um usuario e uma senha pra outro admin e ele vai poder acessar o painel da sua source, e executar todas as funções... Demitido, ela é muito facil de invadir... Você se engana, por que você vai cadastrar um ip que possa acessar o painel, é... Ela é realmente boa. Como que eu vou instalar elaaaaaaaaaaa demitido? Você vai mudar o ip da swf, vai mudar o ip da source por um arquivo chamado config.sourc... É e depois você vai importar uma db que no php my admin que vai ter um usuario com o usuario admin e a senha admin, acessando ele, você pode criar seu usuario, e excluir ele... ;D... Lembrando que você vai ter que cadastrar o seu ip... Demitidoooooooooooooooooooooo, eu uso mais de um pc, eu tenho 2 ip's... Cadastra com o ip que você tá usando, depois vai no banco de dados, coloca um "ponto e virgula" --> ; e coloca seu outro ip... ex: 127.0.0.1;5.0.0.0.1... é pessoal... Eu e o brunoK pensamos em tudo pra você, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh como eu vou me colocar adm no meu NOVO mice 1.41? Simples! Tem uma opção usuarios, nele você pode fazer TODAAAS as alterações que você quizer no mice, e no painel... E por ultimo... Dentro da pasta da source éhhh, vai ter um video te ensinando como instalar! Você ai, É, você mesmo... Tem alguma duvida? Comente! Eu responderei!!! Pago pauuu? heheeeeeeee



Que que tá faltando? O print:




Esqueci de uma coisa MUITO IMPOTANTE! Tenta plagiar agora FM! HAHA!