Escalando na lava

Wall jump na lava é um dos mais difíceis de escalar, por isso tem muito na Bootcamp, para isso só podemos escalar com 2 paredes de lava, más cuidado para não escalar em qualquer uma parede de lava, nem todas são confiáveis e seguras.

Ensinaremos como fazer Wall Jump na lava passo-a-passo.

Explicação:

1º - Primeiro pule de um lado qualquer depois a lava da um impulso forte que você é jogado para o outro lado, depois do outro lado que você acabou de ser jogado, você irá pular daquele mesmo lado que você está e continue este método até chegar ao topo.

2º - Segundo sempre andando pro lado esquerdo e direito ou inverso, fazendo rapidamente para não perder o equilíbrio.

3º - Terceiro quando for chegar no topo, não fique com pressa de pular e subir no topo porque é perigoso, no topo você deve ser jogado para fora se errar, pode cair no chão e terá sérios ferimentos... Brincadeira, e terá que escalar tudo de novo ( que geralmente acontece muitas vezes ), e etc... Para se salvar e terminar o método no tempo exigido do mapa continue escalando até você sentir que está seguro e que pode pular e sair da prisão de lavas!

Atenção só funciona na versão 1.26 ! Estou criando um Transformice versão v0.126 ( a versão 1.26 mais atualizada de todas aguardem ).

Espero que tenho ajudado a todos !

Créditos: Simon ( Vinni )

Vai plagiar coloca créditos !
Chupa Jô!