Sorteios e muito mais!

Olá ratinhos da CriaMice, iCops aqui !

E eu tenho boas notícias!
Conversei com meu amigo que revende VPS, hospedagem, dominio etc., e ele me disse que vai conseguir para a CriaMice:
- 5 VPS (Dedicado) 2GB Windows, não me disse a versão do Windows, com tráfego ilimitado,
- 7 Hospedagens + Dominio .com de 5GB
- 2 Hospedagem + Dominio .net de 5GB
- 1 Hospedagem + Dominio .com.br de 3GB !

Gostou? Pois é, e ainda tem mais ! Já que ele fez isso por vocês, eu vou sortear 1 Transformice completo, com CMS, Source, Swf.. tudo versão 1.65 ! (Não deu pra sortear a 1.67)
E não para por ai! Ele também vai patrocinar o dominio da CriaMice .net , .org e .com.br !!!!

Ai sim né! Agora só falta você curtir a página do Suprime Mice se você gostou! :D
Para ir até a página, clique aqui e garanta que ele não vai mudar de ideia, que em breve o Suprime Mice vai voltar com tudo !

:D :D :D

Tem que chegar a página do Suprime em pelo menos uns 300 opções curtir né galera? Agora é só divulgar e aguardar o sorteio !