Novidade! Versão 1.60

                              Versão 1.60



Eae galera aqui é o Extremer e hoje estarei contando uma novidade para vocês do Cria Mice a versão 1.60 está no forno quase chegando ao site da Cria Mice eu Extremer serei o 1º a postar a source 1.60 e tem muito mais ela está 100% desbugada 
e ela ja vem com:
Fight
Racing
Bootcamp
Survivor
Arte
Baffbot<1º versão pirata com Baffbot.
Tribo com cafofo

Galera sei que muitos acham isto impossível irei provar para vocês estão errados pois nada é impossível e eu estou finalizando ela o bug do customizar e botar bot na racing e ajustar algumas coisinhas mais rápido, esta ai 
e melhor ainda eu criei um editador de peles você pode criar sua própria pele sei que parece impossível mais vou surpreender vocês 
ja esta funcionando perfeitamente só falta arrumar alguns bug que ainda tem mais enquanto não tiver 100% ela não sai ela já esta 98%
mais tem um único probleminha .  Eu não vou postar ela.(o Mice da Cria Mice vai ter ela). mais depois que o nosso mice já tiver utilizando ela eu postarei ela para vocês então até mais galera
Meu Skype: Igor.borges31
Meu Msn: Igor.borges30@hotmail.com