Versao v0.126 está de volta!





Olá galera estou novamente postando e vou falar um pouquinho da nossa boa e velha versão.

Vocês devem estar assim..

Ahhhh.... Para tudo Simon --'
Que versão é pow?

Essa versão de que estou falando é a v0.126 muitos acham essa versão ruim...
Eu por exemplo acho ela ótima porque é facil de criar um transformice com ela e é muito mais muito facil de editar !
Então estarei criando a v0.126 mais editada de todas...

- Guerra
- Baffbot
- Racing
- Bootcamp
- Surviror
- Bug do shaman corrigido
- Travar cochicho
- Perfil
- Comandos
- Cargos
- Mapas
- Tribo
- Loja
- Fullscreen
- Uma cms boa ( vou fazer )
- Ratos 
- Queijo
- Evento de natal

...

O resto se eu contar vai perder a graça então vocês só veram o resto quando colocarem no seu transformice !

Quando eu tinha o TransForever eu tinha versão 1.40, 1.26, 1.10 ... Cada um no mesmo site a pessoa escolhia o servidor e jogava na versão desejada mais tenho boas e más notícias !

Vamos começar pela boa !

A boa é que reabrirei o TransForever !
E a ruim é que será via hamachi e a source v0.126 será 90% desbugada.